Estudante de Medicina morre em acidente de moto na Ponte da Amizade

Fatalidade ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20); em outro acidente, na Avenida JK, um soldado do Exército morreu.

A manhã de quarta-feira (20) começou com um grave acidente de trânsito na Ponte Internacional da Amizade, conexão entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este.

Leia também:
Caminhoneiro sofre AVC no alto da Ponte Internacional da Amizade

Conforme imagens difundidas pelo portal Catve.com, duas motocicletas que seguiam no sentido Paraguai colidiram. Uma das motos foi atingida, também, por uma van com placas paraguaias, que trafegava em direção ao Brasil.

Dois estudantes brasileiros de Medicina, que estavam na moto mais afetada, caíram feridos na pista. A motocicleta pegou fogo e o tráfego de veículos na fronteira foi interrompido até a chegada das equipes de socorro.

De acordo com os jornais ABC Color e La Nación, do Paraguai, Larissa Moura, acadêmica da Universidade María Serrana, de Ciudad del Este, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já Daniel V. P., que estava na moto com Larissa e também estuda na mesma instituição, foi encaminhado pelo Siate, com ferimentos diversos, ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu.

No momento da publicação desta notícia, não havia informação sobre o estado de saúde de Daniel. A van Nissan Caravan, conduzida por um morador de Ciudad del Este, foi apreendida após o acidente.

Soldado do Exército

Em outro acidente com moto, também ocorrido nesta quarta-feira (20), um militar identificado como Cesar Augusto Oliveira da Silva, de 20 anos, soldado do Exército, faleceu na Avenida JK, próximo ao mercado Max Atacadista.

A informação foi confirmada pelo 34.º Batalhão de Infantaria Mecanizado (34.º BIMtz), que manifestou condolências e afirmou que está prestando a assistência necessária à família do integrante da corporação.

O H2FOZ lamenta as vidas perdidas no trânsito e expressa solidariedade aos familiares das vítimas.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.