Procura por gasolina gerou “caos”, nesta terça, em postos de Puerto Iguazú

Dos quatro postos, só um deles tinha combustível para vender, informa o portal El Independiente Iguazú.

Apoie! Siga-nos no Google News

Dos quatro postos, só um deles tinha combustível para vender, informa o portal El Independiente Iguazú.

O portal El Independiente Iguazú noticia que nesta terça-feira (14), pela manhã, formaram-se longas filas para abastecer com gasolina em Puerto Iguazú. Dos quatro postos de combustível que existem na cidade, só um deles ainda tinha gasolina para vender.

Diz o portal: “A grande demanda provocada pelo aluvião de brasileiros – em sua grande maioria – e paraguaios provoca um cenário que se repete diariamente e gera indignação entre os moradores locais, que têm que padecer demoras de até 3 ou quatro horas para encher o tanque”.

No único posto com combustível, o que se viu hoje foi argentinos irritados e brasileiros que aproveitavam os espaços vazios nos cruzamentos para “furar filas”, diz a notícias.

Os vendedores ambulantes aproveitaram as filas para vender desde cerveja e água mineral até chipa, choripane e turrone.

O dono do posto, Alfredo Jalaf, disse à Rádio Nacional Iguazú que havia reserva de combustível porque o atendimento no local é só até 22h.

Moradores de Puerto Iguazú, prossegue ainda El Independiente, reclamam que os donos e responsáveis pelos postos deveriam pôr mais frentistas no atendimento, para agilizar o serviço.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.