Guatá Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Turismo do lado argentino da fronteira lança canal no WhatsApp

Argentina

Turismo do lado argentino da fronteira lança canal no WhatsApp

Gerenciada pelo Ministério do Turismo de Misiones, ferramenta tem como objetivo divulgar informações e promoções.

2 min de leitura
Puerto Iguazú é o destino mais procurado da província de Misiones. Foto: Gentileza/Parque Nacional Iguazú (Arquivo)
Puerto Iguazú é o destino mais procurado da província de Misiones. Foto: Gentileza/Parque Nacional Iguazú (Arquivo)

O Ministério do Turismo da província de Misiones apresentou ao público, nessa terça-feira (26), seu canal próprio no WhatsApp, com o objetivo de divulgar informações e promoções sobre destinos como Puerto Iguazú, ruínas de San Ignacio Miní e a capital Posadas.

Leia também:
Lado argentino inaugura exposição sobre a história das Cataratas

Para conferir o conteúdo publicado, basta entrar no link https://acortar.link/1MisTurWAC, em que estarão disponíveis as postagens mais recentes. Já para receber as atualizações, é só clicar em “Seguir” ou opção equivalente.

Um dos últimos conteúdos, precisamente, traz uma lista de atrativos de Puerto Iguazú, com informações úteis como horário de funcionamento e preços dos ingressos (devido à aceleração da inflação na Argentina, os valores mudam constantemente).

“Com estas ferramentas de comunicação inovadoras, o Ministério do Turismo busca fortalecer a conexão com os amantes do turismo e proporcionar uma experiência mais interativa e personalizada”, descreve a pasta em nota enviada à imprensa.

Puerto Iguazú é a cidade mais visitada de Misiones por turistas estrangeiros, havendo grande procura, também, por locais como o Salto Moconá/Yucumã, na fronteira com o Rio Grande do Sul, e pelas ruínas jesuíticas de San Ignacio, Santa Ana, Loreto e Santa Maria.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.