Abre e fecha em Foz do Iguaçu no feriado de Corpus Christi

Serviços essenciais permanecem funcionando durante a folga prolongada; veja horários.

Apoie! Siga-nos no Google News


Serviços públicos essenciais funcionarão normalmente em Foz do Iguaçu durante o feriado prolongado de Corpus Christi, informa a prefeitura. A folga ocorre quinta e sexta-feira, 30 e 31, emendada ao fim de semana.

LEIA TAMBÉM: Feriadão faz hotelaria chegar a até 75% de ocupação em Foz do Iguaçu

Repartições públicas do município fecham devido ao feriado nacional e ponto facultativo. Na quinta e sexta-feira também não haverá aula nas escolas e CMEIs (centros municipais de educação infantil), que retornam segunda-feira, 3.

Veja os horários dos serviços abertos:

Saúde: funcionam de forma ininterrupta as UPAs João Samek (Jardim das Palmeiras) e Walter Cavalcante Barbosa (Morumbi), além da Unidade 24 Horas Padre Ítalo, no Porto Meira.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também não para, podendo ser acionado em casos de urgência e emergência por meio do 192.

As UBSs (unidades básicas de saúde) fecham quinta-feira, 30, e abrem no dia seguinte, com atendimento por escala de profissionais.

Limpeza pública: funcionam sem alteração coleta de lixo, reciclagem e limpeza urbana.

Assistência Social: casas de passagem, residência inclusiva, Centro POP e abordagem social têm atendimento mantido.

Segurança pública: Guarda Municipal atua todos os dias e pode ser acionada pelo telefone 153, bem como a Defesa Civil, via 199.

Turismo: atrativos turísticos de Foz do Iguaçu abertos durante todo o feriado. O CAT (Centro de Atendimento ao Turista), na Avenida das Cataratas, e o Teletur funcionam em horário normal.

Para mais informações, é possível entrar em contato pelos seguintes canais:

CAT: (45) 2105-8128;
Teletur: 0800-451516.

(Com informações da Agência Municipal de Notícias)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.