Ações do programa Justiça no Bairro seguem até sábado (3) em Foz do Iguaçu

Programação teve início na manhã desta terça-feira (29), com serviços gratuitos para a população da fronteira.

Apoie! Siga-nos no Google News

Teve início nesta terça-feira (29), no Sesc Foz do Iguaçu, a edição 2022 da feira de serviços do programa Justiça no Bairro, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), como forma de aproximar o Poder Judiciário da população. As atividades seguirão até sábado (3), com horário geral (consulte ao fazer o agendamento) das 9h às 18h.

De acordo com o site do TJPR (clique aqui para ter acesso), o leque de opções inclui a confecção de carteira de identidade (RG); atendimentos jurídicos nas áreas cível, de família e de registros públicos; plantão do Juizado Especial Federal Previdenciário para questões relacionadas à aposentadoria, benefícios e auxílio-doença; perícias médicas e casamento coletivo.

Criado em 2003, o Justiça no Bairro envolve também a participação de parceiros como o poder público local, que levará à feira serviços nas áreas de saúde, habitação e assistência social. O contato para informações e agendamento de serviços (é necessário agendar a maioria dos procedimentos) é o 3576-1300, além do e-mail sac.foz@sescpr.com.br.

O Sesc fica na Avenida Tancredo Neves, n.º 222, próximo ao viaduto da Avenida JK com a BR-277. O ponto de ônibus em frente ao Sesc é atendido pelas linhas Vila A JK, Cidade Nova, Porto Belo, Vila C (Norte e Sul) e todas que trafegam pela JK em direção aos bairros da Região Norte de Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.