Avenida no centro de Foz do Iguaçu terá Wi-Fi liberado, diz prefeitura

Até quatro mil pessoas poderão usar ao mesmo tempo a rede de alta velocidade e de graça.

Apoie! Siga-nos no Google News

A implantação de postes para a conectividade da tecnologia Wi-Fi 6G ofertará internet gratuita na Avenida Jorge Schimmelpfeng, no centro de Foz do Iguaçu. É o que promete a prefeitura, com a extensão para a cidade da tecnologia que integra o projeto Vila A Inteligente.

LEIA TAMBÉM: Tratamento e prevenção ao câncer de mama é tema de evento para a comunidade em Foz do Iguaçu

A projeção é a de que até quatro mil pessoas poderão acessar a rede gratuitamente, de forma simultânea, nas proximidades da área. A iniciativa tem a parceria da Itaipu Binacional e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR).

A gestão municipal estima que o Wi-Fi seja liberado a partir desta sexta-feira, 29, em fase de testes. O usuário deverá fazer um cadastramento, usando dados como CPF e e-mail, que tem o objetivo de assegurar o uso adequado da rede e evitar práticas ilícitas.

A prefeitura avalia que a disponibilidade da tecnologia facilita a vida de moradores e turistas que vêm a Foz do Iguaçu. “O Super Wi-Fi 6G é uma tecnologia em fase de testes, que será instalada para validação, e poderá ser levada para outros locais da cidade”, informou.

(Com informações da Agência Municipal de Notícias)

LEIA TAMBÉM
3 Comentários
  1. Cecília Carvalho Diz

    Kkkk mais uma maracutaia que esse prefeito inventa, deve ser para justificar seus gastos indevidos. Sabe porq digo isso?! pois bem, a mesma proposta que diz ter na vila A inteligente, até hoje não consegui me conectar com essa tal da internet que diz ter por lá

  2. Yara Cristina Fagundes Alonso Diz

    Mas nas comunidades carentes que precisam tá estudar
    Não tem

  3. Linwood Diz

    As pessoas precisam ser tratadas tanta Gente pedindo esmola na rua, drogados assaltando, gente dormindo na rua, ninguém faz nada.
    Isso é uma calamidade pública, aí vem um Zé ruela dizer: não pode porque isso é contra o direitos humanos, internação compulsória já,
    Contra os direitos humanos é continuar sendo mula do traficante, e usando drogas até morrer e morando na rua como um zumbis.

Comentários estão fechados.