A prefeitura divulgou o cronograma de interdições no trânsito para o desfile cívico-militar em celebração à Independência do Brasil. O evento será neste domingo, 7, a partir das 9h, na Avenida Paraná.
Com efeito, para a organização e a realização do desfile, haverá interdição de vias públicas para o tráfego de veículos. O município espera público de 15 mil pessoas para assistir aos quatro mil participantes da programação.
Avenida Paraná: bloqueio
Cronograma de interdições:
- quinta-feira (4 de setembro): a partir das 13h, começa a interdição da Avenida Paraná (sentido Vila A), entre a Avenida Costa e Silva e a Rua Rosa Cirilo de Castro;
- sábado (6 de setembro): a Avenida Paraná será totalmente interditada nos dois sentidos, no trecho entre Avenida Costa e Silva e Avenida Duque de Caxias.
A previsão é de que a via seja liberada a partir das 13h de segunda-feira, dia 8.
7 de setembro
O desfile levará à avenida delegações de estudantes e professores das escolas da rede estadual e instituições da Forças Armadas e de segurança pública. O hasteamento da bandeira, símbolo da soberania nacional, marcará as festividades pátrias.