Férias da Cellshop Duty Free duram até fim do mês

Há produtos com até 60% de desconto em diversos setores, com destaque especial para bebidas, cosméticos e perfumaria.

Apoie! Siga-nos no Google News

Julho é o mês das férias, e a Cellshop Duty Free está trazendo ofertas e descontos até o último dia do mês. A loja oferece produtos importados com a melhor qualidade e com isenção de impostos.

No setor de cosméticos, é possível encontrar uma grande variedade de marcas e fragrâncias. Alguns destaques são o perfume feminino da marca Nina Ricci, com desconto de 50%, e o masculino Jimmy Choo, com 35% de desconto.

Outro departamento em evidência é o das bebidas, pois a loja oferece garrafas de vinho, cerveja, licor e vodka para todos os gostos e ocasiões. Produtos como os vinhos Cloudy Bay e Familia Blanco estão com 50% de desconto.

É possível verificar as opções no site oficial da loja, lembrando que a Cellshop não faz reservas ou entregas. 

Cota de compras

Na loja franca, os clientes possuem cota de US$ 500 em produtos, que se renova a cada 30 dias. A cota para free shops é independente da estabelecida para compras no Paraguai, apesar de ambas terem o mesmo valor. Outra facilidade na loja franca é a forma de pagamento: pode-se pagar em reais e parcelar em até 12 vezes sem juros. 

Cellshop Duty Free

Em Foz do Iguaçu, a Cellshop Duty Free está localizada no Shopping Catuaí Palladium, ao lado do cinema. A loja fica aberta de segunda a domingo, a partir das 10h. O empreendimento oferece produtos das melhores marcas nacionais e importadas, distribuídos em diversos departamentos. 

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.