Obras da Sanepar podem interromper abastecimento em bairros de Foz

Os serviços na rede de água será realizados das 8h às 18h - Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que agendou, para a próxima terça-feira (27), obras para a melhoria na rede de abastecimento de água na região Sul de Foz do Iguaçu, nas proximidades do trevo de acesso à Ponte Tancredo Neves. Os trabalhos acontecem em horário comercial, das 8h às 18h.

Temporariamente, clientes do Loteamento Dona Amanda e do entorno do Shopping Catuaí Palladium devem ficar sem o abastecimento, previsto para voltar ao normal, de forma gradativa, a partir das 20h. Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo ou questões operacionais.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

De acordo com a companhia, “só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo”.

A Sanepar reforça, também, o pedido para evitar desperdícios, tendo em vista a atual crise hídrica no Paraná. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Outros canais para contato são o aplicativo Sanepar Mobile e o site http://www.sanepar.com.br.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.