Papai Noel dirige ônibus iluminado em bairros de Foz do Iguaçu

A magia do Natal segue itinerário para encantar iguaçuenses de todas as idades.

Apoie! Siga-nos no Google News

A programação natalina ganha um reforço em Foz do Iguaçu. A partir desta terça-feira, 5, um ônibus iluminado e dirigido por ninguém menos do que o próprio Papai Noel volta a percorrer os bairros da cidade.

LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu terá feirão com 300 empregos nesta quarta e quinta

A ideia é levar a magia do Natal aos iguaçuenses de todas as idades. A iniciativa, que chega ao segundo ano, é da Viação Santa Clara, empresa que opera o transporte público da cidade.
Conforme a concessionária, o objetivo é desejar que toda a população entre no clima da magia e dos encantos dessa data tão especial. E esse itinerário de alegria e fraternidade começa pelo bairro Cidade Nova.

O Papai Noel é o motorista Claudecir Codo, no trransporte público há 18 anos. Será a primeira vez vestido como o “Bom Velhinho”. “Estou ansioso, mas muito grato pelo convite da empresa para assumir esse papel tão importante nos próximos dias. Levar alegria aos iguaçuenses que utilizam o transporte público de Foz”, revela.



Nos ônibus do tranporte coletivo, muitas selfies e carinho – foto: Divulgação/Visac


O ônibus do Papai Noel seguirá a cada noite, até o dia 25 de dezembro, por uma região diferente de Foz do Iguaçu. A operadora do serviço informou a seguinte programação:

  • quarta-feira, 6: o Papai Noel da Visac sairá do Jardim Colombelli, na região de Três Lagoas, às 18h45;
  • quinta-feira, 7: o ônibus iluminado partirá do Terminal de Transporte Urbano (TTU) às 19h20 para fazer a linha do Parque Nacional;
  • sexta-feira, 8: passageiros da linha do Jardim das Flores serão conduzidos pelo Papai Noel;
  • sábado, 9: o ônibus do Natal e do Papai Noel sairá do TTU às 18h05 para o Jardim Carimã.

A programação completa está disponível no Instagram: @visac_foz.


LEIA TAMBÉM