Polícia avança na investigação da morte de duas jovens em Foz do Iguaçu

Carro supostamente usado na perseguição foi apreendido após denúncia anônima à corporação.

Apoie! Siga-nos no Google News

A 6.ª Subdivisão Policial emitiu, nesta quarta-feira (19), nota na qual informa o andamento das investigações sobre a morte de duas jovens em Foz do Iguaçu, ocorrida na última segunda (17). Daiane Spada Urbano da Silva, de 23 anos, e Cíntia Lauenifer Albuquerque de Bairros, de 22, estavam em um Fiat Palio que capotou na região do Maracanã.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, com uma terceira ocupante do carro, Dayane Jaqueline Riewe da Costa, 26, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal. Testemunhas relataram que o Palio estava sendo perseguido por outro veículo, versão que foi comprovada após a análise das imagens de câmeras de segurança.

Na nota desta quarta, a Polícia Civil confirma que a equipe da Delegacia de Homicídios, com o apoio da Delegacia de São Miguel do Iguaçu, apreendeu na cidade em questão, na tarde de terça-feira (18), um automóvel Toyota Camry, de cor preta, que estaria envolvido na batida. A localização foi feita após denúncia anônima à corporação.

“O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Homicídios, onde passará por perícia. É necessário aguardar a conclusão dos laudos periciais e a investigação policial que está em curso para determinar as causas e circunstâncias do acidente. Outras diligências estão sendo realizadas visando a identificação e a respectiva responsabilização dos envolvidos”, informa a nota à imprensa.

Conforme os relatos, as três amigas estavam em uma casa noturna momentos antes do acidente. As circunstâncias que levaram à perseguição ainda não são conhecidas. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.