Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Polícia avança na investigação da morte de duas jovens em Foz do Iguaçu

Cidade

Polícia avança na investigação da morte de duas jovens em Foz do Iguaçu

Carro supostamente usado na perseguição foi apreendido após denúncia anônima à corporação.

2 min de leitura
Polícia avança na investigação da morte de duas jovens em Foz do Iguaçu
Duas das três ocupantes do Fiat Palio faleceram no local. Imagem: Gentileza/Rádio Cultura Foz
Publicidade

A 6.ª Subdivisão Policial emitiu, nesta quarta-feira (19), nota na qual informa o andamento das investigações sobre a morte de duas jovens em Foz do Iguaçu, ocorrida na última segunda (17). Daiane Spada Urbano da Silva, de 23 anos, e Cíntia Lauenifer Albuquerque de Bairros, de 22, estavam em um Fiat Palio que capotou na região do Maracanã.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, com uma terceira ocupante do carro, Dayane Jaqueline Riewe da Costa, 26, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal. Testemunhas relataram que o Palio estava sendo perseguido por outro veículo, versão que foi comprovada após a análise das imagens de câmeras de segurança.

Publicidade

Na nota desta quarta, a Polícia Civil confirma que a equipe da Delegacia de Homicídios, com o apoio da Delegacia de São Miguel do Iguaçu, apreendeu na cidade em questão, na tarde de terça-feira (18), um automóvel Toyota Camry, de cor preta, que estaria envolvido na batida. A localização foi feita após denúncia anônima à corporação.

“O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Homicídios, onde passará por perícia. É necessário aguardar a conclusão dos laudos periciais e a investigação policial que está em curso para determinar as causas e circunstâncias do acidente. Outras diligências estão sendo realizadas visando a identificação e a respectiva responsabilização dos envolvidos”, informa a nota à imprensa.

Conforme os relatos, as três amigas estavam em uma casa noturna momentos antes do acidente. As circunstâncias que levaram à perseguição ainda não são conhecidas. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.