Lions Clube Foz Cataratas realiza a 16ª Fest Sukiyaki

H2FOZ – Renata Thomazi

O tradicional sukiyaki do Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas chegará à 16ª edição no próximo sábado (18), e as entidades beneficiadas serão a Associação Fraternidade Aliança (AFA) e a creche do Centro Vicentino de Educação Infantil Nossa Senhora da Conceição. A confraternização acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a partir das 20h, na Vila Yolanda. 

De acordo com os organizadores do evento, também será possível adquirir ingressos de marmitex na hora, e a retirada poderá ser tanto na igreja quanto na creche, que fica localizada na Rua Otávio Portes, no bairro Morumbi. 

Márcio Gomes, coordenador do grupo de apoio à festa, explica que os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com membros do Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas, mas que também estão sendo vendidos na creche Nossa Senhora da Conceição, em horário comercial. Parte dos recursos arrecadados serão destinados à reforma da estrutura e manutenção da creche, conta Gomes. 

A creche recebe aproximadamente 150 crianças entre 2 e 6 anos, e a AFA realiza o atendimento a crianças e adolescentes no contraturno escolar e em situação de vulnerabilidade social, na Vila Boa Esperança, por meio de atividades físicas, educativas e culturais. Com isso, cerca de 250 meninos e meninas recebem apoio para o desenvolvimento social e psicológico. As famílias também contam com o suporte dos projetos Família Acolhedora e Guarda Subsidiada. 

16ª Fest Sukiyaki 
Data: 18/8 (sábado)
Horário: a partir das 20 horas
Local: Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Av. Iguaçu, 343 – Vila Yolanda
Valor: R$ 25 por pessoa
Informações adicionais: (45) 3528-7780
 

Alexandre Palmar - H2FOZ

Alexandre Palmar é jornalista em Foz do Iguaçu. E-mail: [email protected] Veja mais conteúdo do autor.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.