Punhos fechados e muitas idéias na cabeça. Assim tem sido os dois anos que a marca Uhuru começou a circular em Foz do Iguaçu. A loja que já havia ganho o status de ponto de encontro, se destaca pelo apoio a criadores e produtores da cidade. Festa no sábado marca aniversário.
Festa comemora 2 anos com ação solidária
Punhos fechados e muitas idéias na cabeça. Assim tem sido os dois anos que a marca Uhuru começou a circular na cidade. Movimentada pelos sócios Carlos Eduardo Traven e Alessandro Ramos da Cunha, a loja que já havia ganho o status de ponto de encontro, hoje se destaca pelo apoio a jovens criadores e produtores da cidade.
O projeto que reuniria somente amigos, ganhou mais impulso e profissionalismo, e hoje para conhecer melhor os trabalho dos sócios, basta bons minutos de conversa. No balcão não apenas roupas descoladas à espera de alguém com atitude, mas também produções locais e até a divulgação de bandas da cidade e da cena alternativa na música.
ENTRE EM NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS NO SEU CELULAR!
https://bit.ly/canal-h2foz
A palavra que foi retirada do vocábulo Swali – uma tribo situada no Quênia – significa liberdade. E é justamente a partir dela que a cada ano novas idéias surgem para transformar a Uhuru numa espécie de linha de comportamento.
Hoje, cerca mil pessoas com idades alternadas, de diferentes segmentos culturais estão ligadas à instituição. A Uhuru atende principalmente o público jovem, com opiniões, gostos e estilos variados, além de turistas, paraguaios e argentinos que circulam pela fronteira tríplice.
Como definem os idealizadores da proposta, o atendimento é feito na linha de frente, …(front line), onde são oferecidos produtos com boa qualidade, sem falar no apoio incondicional concedido aos adeptos dos segmentos sociais e culturais alternativos.
O melhor de t