Não é o que parece

Verdade que há muita coisa que não faz parte do mundo dos pets e que muito foge da minha compreensão.

Apoie! Siga-nos no Google News

Eliana Tao | OPINIÃO

Dia desses, a minha dona estava murchinha, meio nostálgica, folheando um caderno cor-de-rosa. Ela abriu em uma das páginas marcadas e leu em voz alta: “Entre os sonhos e a realidade, alguns optam pelos sonhos e vivem de fantasias; outros optam pela realidade e sobrevivem com certo ar de pessimismo”.

Faz quase uma década que essa mensagem foi escrita, e fiquei pensando com meus três neurônios que a pessoa certamente não fazia ideia de quão profundas e atemporais são tais palavras, afinal qual a ilusão do momento? A de que a doença da covid-19 já passou, já acabou!

Eu juro que tento, mas muitas vezes não consigo entender os humanos! Põem nas redes sociais os temas que falam que amam a família, para mandar a pandemia embora, mas fora das telas fazem tudo ao contrário. Sábio é este Tiago Iorc, que descobriu que esses seres são uma espécie de zumbi digital que “seguiu o bando a deslizar a mão para assegurar uma curtida”.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS NO SEU CELULAR!
https://bit.ly/canal-h2foz

E não estou exagerando. Tem muita gente respeitando as regras de distanciamento e isolamento social, mas também tem um montão que é doida por uma aglomeração: seja fila de barzinho, festa