H2FOZ lança planos de assinatura para ampliar jornalismo

Matérias exclusivas, reportagens especiais, opiniões, prestação de serviços e conteúdos relevantes sobre Foz do Iguaçu e as Três Fronteiras. O H2FOZ tem buscado fazer jornalismo à altura da cidade e região. Chegamos até aqui dispostos a vencer o desafio de entregar material de qualidade em sintonia com os interesses da comunidade. Mas temos muito a trilhar.

Chegou a hora de convidar o leitor a dar mais uma força para o portal. Bem, você já sabe como. Estamos falando de planos de assinatura. Sim, adesão paga. Lançamos dois pacotes, um com valor de R$ 9,90 e outro de R$ 15 por mês (clique aqui). E por que estamos apresentando a campanha agora? Essa é uma história que vamos tentar contar de uma forma breve.

Lançado em 2003, o H2FOZ passou por reformulação em duas frentes em 2017, cujas mudanças estão em curso. A editorial você tem acompanhado no cotidiano (um site voltado aos assuntos do dia a dia da população, com material próprio em texto, foto, áudio e vídeo). A administrativa poucos conhecem. Hoje vamos compartilhar o essencial dessa caminhada contigo.

O H2FOZ é, na prática, uma cooperativa. Somos 11 profissionais (mulheres e homens, jovens e experientes) que vivem em Foz do Iguaçu e trabalham diariamente para levar o melhor até você. Cada um tem a sua responsabilidade, porém todos colaboram para as melhorias do portal. As decisões são horizontais e compartilhadas – desde a reunião de planejamento anual aos detalhes das finanças.

Cabe a esse coletivo de trabalhadores encontrar soluções, por exemplo, para diversificar a receita da “firma”. Juntos, definimos que era preciso dar atenção aos patrocinadores. Assim como decidimos abrir o portal para informes publicitários (devidamente identificados), mídia programática (os anúncios via Google) e editais de financiamento ao jornalismo.

Tais medidas deram um gás à redação. Ajudaram-nos a vencer medos e redescobrir “o sal que está na própria pele”. Cá estamos a sonhar, felizes pela coragem de convidar o leitor a construir um novo e vibrante capítulo dessa história.

Se você considera o portal importante para Foz do Iguaçu, assine o H2FOZ e ajude a fortalecer o jornalismo em nossa cidade. Contamos com o seu apoio!

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.