H2FOZ é convidado a ingressar no Google Destaques

Os links direcionam os leitores para os artigos completos.
Siga a gente no

O H2FOZ acaba de ser convidado a ingressar no Google Destaques no Brasil, produto e programa de licenciamento da multinacional de serviços on-line. O convite foi recebido com alegria pela redação, por simbolizar o reconhecimento do jornalismo produzido pela equipe do portal.
Conforme o Google, o Brasil foi um dos primeiros países a lançar o Google Destaques, em outubro de 2020:

“Desde então, a gigante de tecnologia trabalha com um número crescente de jornais, revistas, rádios, TVs e sites jornalísticos de todo o país com o objetivo de oferecer mais cobertura nacional, regional e local, dando aos brasileiros uma experiência de notícias mais profunda e com curadoria sobre os assuntos mais importantes do dia.”

Atualmente, mais de cem publicações integram o Google Destaques no Brasil. Na prática, os veículos participantes fazem a seleção de seu conteúdo exibido em painéis no Google Notícias e no Discover. Os links direcionam os leitores para os artigos completos nos sites das editoras, ajudando no aprofundamento do relacionamento com o público.

Clique aqui para acompanhar as notícias de Foz do Iguaçu e das Três Fronteiras do H2FOZ no Google Destaques e no Google News. E clique aqui para acompanhar as mais de cem publicações integrantes do Google Destaques no Brasil. Boa leitura! E obrigado pela audiência!

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

-->