Partiu aos bairros de Foz do Iguaçu!

Reunião com parte da equipe do H2FOZ em junho de 2022.
Siga a gente no

Dias atrás tivemos mais um encontro para alinhar os caminhos do H2FOZ. Oportunidade de compartilhar informações com um objetivo em comum: o tal do jornalismo. Como já falamos aqui, um fazer sem inventar a roda, mas com a nossa identidade: conteúdo original e local.

São nessas reuniões que tratamos do imediato, médio e longo prazos. A conversa costuma passar por novos projetos editorais, gestão, finanças, tecnologia, parcerias, entre outros assuntos. Sem se esquecer da autocritica, para corrigir os erros e registrar os acertos.

Ao longo desta semana, vamos compartilhar as novidades com os nossos leitores. A primeira delas diz respeito a uma atenção maior aos bairros. Após dar regularidade às editorias de política, meio ambiente e segurança pública, chegou a hora de retratar as notícias comunitárias com toda sua riqueza.

Desde a nossa reformulação editorial, em 2017, os bairros iguaçuenses sempre tiveram espaço aberto no portal. Contudo, as notícias ainda não têm frequência necessária à altura das comunidades, cada qual com os seus personagens, histórias, potencialidades, problemas e desafios. Dar mais esse passo é o que mais queremos daqui pra frente.

Reunião no dia 10 de junho define pautas prioritárias para as próximas semanas.

Ainda temos muito a caminhar, mas já podemos registrar a evolução do portal. Alcançamos regularidade na produção diária de notícias e reportagens exclusivas em editorias como: cotidiano, política, economia, fronteira, social, segurança, meio ambiente, turismo, meteorologia, cultura, saúde, opinião e esporte.

Tudo isso apresentado nos mais diferentes formatos. Além do portal, o H2FOZ oferece conteúdo audiovisual no Marco Zero (programa semanal produzido há cinco anos em parceria com a Rádio Clube FM e que é reconhecido por misturar entrevistas, quadros e participação popular). E tem mais novidades chegando ao nosso podcast e redes sociais. Fique ligado!

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

-->