Com duas mortes confirmadas nesta sexta, Foz chega a 58 óbitos por covid-19

H2FOZ – Paulo Bogler 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu confirmou duas mortes por covid-19, somando 58 óbitos no município em decorrência da doença. As informações estão no boletim epidemiológico desta sexta-feira, 28. 

As vítimas são dois homens, com idades de 67 e 71 anos. Conforme a Agência Municipal de Notícias (AMN), eles possuíam cormobidades. 

O homem de 67 anos foi internado em 21 de julho, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. “O quadro se agravou com choque cardiogênico e infarto agudo do miocárdio”, infromou a AMN. O óbito ocorreu às 10h46 desta sexta-feira, 28. 

A vítima de 71 anos estava internado desde o dia 23 de julho, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Seu quadro de saúde foi agravado com “pneumonia viral, insuficiência respiratória aguda e parada cardiorrespiratória”, noticiou a agência. Seu falecimento foi às 23h50 dessa quinta-feira, 27. 

Nesta sexta-feira, foram confirmados 77 casos novos de covid-19 em Foz do Iguaçu, chegando a 4.867 diagnósticos positivos da doença, entre março e agosto. Do total, 4.557 são de pessoas recuperadas.

Dos casos ativos da doença, 185 estão em isolamento domiciliar e possuem sinais e sintomas leves; 67 pacientes estão internados.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.