Covid-19 em Foz: mais três mortes e 94 novos casos da doença nas últimas 24 horas

As três vítimas, com 45, 52 e 78 anos, estavam internadas no Hospital Municipal(Foto: Marcos Labanca/Arquivo )

H2FOZ – Paulo Bogler

Boletim da Prefeitura de Foz do Iguaçu divulgado nesta quinta-feira, 22, registrou mais três mortes atribuídas à covid-19 no município. Todas as vítimas são homens, com idades de 45, 52 e 78 anos, que estavam internados no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Até agora, 134 pessoas perderam a vida devido à doença.  

Os dois falecimentos nesta quinta-feira ocorreram de madrugada. Às 5h04, morreu o senhor de 78 anos, que estava internado desde o dia 2 de setembro no hospital público. “O quadro evoluiu com síndrome respiratória, pneumonia e falência múltipla de órgãos”, conforme o comunicado da Agência Municipal de Notícias (AMN).

Quase no mesmo horário, às 5h05, foi a óbito o homem de 45 anos, internado em 26 de agosto. “O quadro evoluiu com pneumonia e septicemia”, informou a AMN. 

Já o paciente de 52 anos, que estava internado desde 16 de outubro, faleceu na noite dessa quarta-feira, 21, às 22h30. Sua condição de saúde foi agravada por pneumonia, insuficiência respiratória e choque séptico, descreveu a agência de notícias do município. 

Nas últimas 24 horas, foram registrados 94 novos casos de covid-19, totalizando 8.478 ocorrências da doença, das quais 8.018 em pessoas consideradas recuperadas. Em isolamento domiciliar estão 271 pessoas, e 55 continuam internadas.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1464 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.