Fespop anuncia dupla Zé Neto e Cristiano como 1ª atração do festival em 2023

A festa popular em Santa Terezinha de Itaipu tem entrada gratuita para todos os shows nacionais.

Apoie! Siga-nos no Google News

A organização do Fespop Festival 2023 anunciou a dupla Zé Neto e Cristiano como a primeira grande atração do evento neste ano. A festa popular em Santa Terezinha de Itaipu (PR) acontece de 11 a 14 de maio, no parque de eventos da cidade.

LEIA TAMBÉM: Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a região

Na estrada desde 2011, Zé Neto e Cristiano embalam multidões em seus shows. A legião de fãs conta um repertório que inclui grandes sucessos, como “Largado às traças”, “Estado decadente”, “Notificação preferida” e “Bebi minha bicicleta”.

A dupla irá se apresentar na primeira noite do festival. Os artistas subiram ao palco do evento pela primeira vez em 2019, garantindo emoção e diversão ao público e, claro, deixando saudades entre os admiradores.

O Fespop Fesfival une música, gastronomia, lazer, comércio e indústria, movimentando a Região Oeste. A programação com artistas nacionais atrai pessoas de várias cidades e dos vizinhos Paraguai e Argentina. No ano passado, cerca de 200 mil prestigiaram o festival.

Além de grandes nomes da música e da infraestrutura que favorece a diversão, o Fespop tem entrada gratuita. Os cachês das atrações são pagos por meio de parcerias do poder público e iniciativa privada.

Na edição anterior, conforme a prefeitura, o programa de voluntariado Provopar obteve a receita financeira do evento. A instituição atende famílias em vulnerabilidade em Santa Terezinha de Itaipu.

LEIA TAMBÉM
2 Comentários
  1. […] TAMBÉM:Fespop anuncia dupla Zé Neto e Cristiano como 1ª atração do festival em 2023Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a […]

  2. […] TAMBÉM:‘Pode chorar’: Jorge e Mateus são a 2.ª atração confirmada na FespopFespop anuncia dupla Zé Neto e Cristiano como 1ª atração do festival em 2023Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a […]

Comentários estão fechados.