Gramadão receberá show dos 50 anos de Itaipu neste domingo (19)

Programação com entrada gratuita inclui espetáculo de drones, coreografias do grupo LightWire e apresentação do cantor Jão.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Gramadão da Vila A receberá, neste domingo (19), a comemoração central pelo aniversário de 50 anos da usina de Itaipu. Totalmente gratuita, a programação terá início a partir das 19h, com expectativa de grande público.

Leia também:
Itaipu, usina que redesenhou a fronteira, completa 50 anos

A estrutura montada para a festa inclui um palco com 40 metros de frente, um dragão com 12 metros de envergadura e 7 metros de altura, show de luzes e drones, que formarão desenhos e mensagens no céu de Foz do Iguaçu.

A parte artística terá a presença do grupo LightWire, conhecido por suas coreografias com luzes; o DJ Jujuba, amplamente conhecido pelo público da região trinacional; e o cantor Jão, um dos principais nomes da nova geração da música popular brasileira.

Jão trará ao público de Foz do Iguaçu o repertório de sua “Superturnê”, em cartaz nas maiores cidades do Brasil. O cantor é um dos nomes confirmados para a edição 2024 do festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

O evento no Gramadão terá também um ponto de coleta de doações para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Os itens prioritários são roupas, calçados, alimentos não perecíveis, água engarrafada e produtos de higiene pessoal.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.