H2FOZ
Início » Planeta Foz » Foz, o que fazer » Catuaí Palladium terá programação de Halloween para as crianças

Foz, o que fazer

Travessuras ou gostosuras?

Catuaí Palladium terá programação de Halloween para as crianças

Inscrições gratuitas para a programação poderão ser feitas de 26 a 31 de outubro pelo aplicativo oficial do shopping.

2 min de leitura
Catuaí Palladium terá programação de Halloween para as crianças
A festa terá atrações gratuitas para toda a família. Foto: Catuaí Paladium/divulgação

No sábado, 31 de outubro, o Shopping Catuaí Palladium irá celebrar o Halloween (Dia das Bruxas) com uma tarde de brincadeiras, doces e muita criatividade. A festa terá atrações gratuitas para toda a família e uma decoração com temática tropical, leve e lúdica.

A programação reúne atividades para, sobretudo, soltar a imaginação e entrar no clima da data. Entre as atrações estão pintura facial, pipoca, algodão-doce e o estande de Cabelo Maluco. Além disso, a criançada poderá participar da Caça aos Doces da marca Fini.

Publicidade

Para fazer parte, basta garantir o ingresso antecipadamente pelo Podi, o aplicativo oficial do Catuaí Palladium. Quem ainda não tem o app pode baixá-lo gratuitamente na App Store e no Google Play. Os interessados podem inscrever-se de 26 a 31 de outubro. Mas atenção: o shopping oferece um número limitado de vagas.

Segundo a gerente de Marketing do Catuaí Palladium, Cheile Back, a data já entrou no calendário de Foz do Iguaçu. Por fim, ela destaca que, a cada ano, mais famílias participam das atividades de Halloween que o shopping promove. “Prepare a fantasia, reúna a família e venha viver uma tarde repleta de brincadeiras, surpresas e momentos especiais com a garotada. Será muito divertido”, convida.

Serviço

Halloween Catuaí Palladium

Data: 31 de outubro (sábado)

Horário: das 15h às 19h

Local: piso L1 do Shopping Catuaí Palladium

Publicidade

Inscrições: de 26 a 31 de outubro, pelo aplicativo Podi

Entrada: gratuita, mediante inscrição antecipada

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    [cf7sr-recaptcha]

    Você lê o H2 diariamente?
    A partir de R$5,00 por mês. Cancele quando quiser.
    Vacy Álvaro

    Vacy Álvaro

    Vacy Alvaro é jornalista e coordenador do núcleo de Jornalismo de Dados/Infográficos do H2FOZ.

    Deixe um comentário