Foz Cataratas Futsal empata com o Chopinzinho no Paranaense 2023

Time da fronteira conquistou o empate nos instantes finais em seu segundo compromisso pela Série Ouro do estadual.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em sua segunda apresentação na Série Ouro do Paranaense 2023, o Foz Cataratas Futsal encarou, na noite dessa quarta-feira (15), o Chopinzinho Futsal, no Sudoeste do estado. Na estreia, no último sábado (11), o time da fronteira havia vencido o Campo Mourão, em Foz do Iguaçu, pelo marcador de 3 a 2.

Leia também:
Foz Cataratas Futsal vence o Campo Mourão na largada do Paranaense 2023

Jogando com o apoio da torcida, o Chopinzinho abriu 2 a 0 no placar, com gols de Berin e Elenilson. O Foz Cataratas correu para reverter o prejuízo e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, com Malcon e Juninho.

Na etapa complementar, os donos da casa pularam novamente à frente, 4 a 2, com Emerson e Elenilson. Willian Brandão diminuiu, 4 a 3. Restando 33 segundos para o estouro do cronômetro, Trentin empatou para o Azulão das Três Fronteiras: 4 a 4.

Com o resultado, o Foz Cataratas Futsal chega aos quatro pontos na competição, permanecendo no ainda embolado primeiro pelotão da tabela de classificação. O próximo compromisso será no sábado (18), às 20h15, em Francisco Beltrão, contra o Marreco. Já o jogo seguinte em Foz ocorrerá no dia 5 de abril, contra o Dois Vizinhos Futsal.

LEIA TAMBÉM
2 Comentários
  1. […] Leia também:Foz Cataratas Futsal empata com o Chopinzinho no Paranaense 2023 […]

  2. […] do Foz Cataratas na Série Ouro:Foz Cataratas 3×2 Campo MourãoChopinzinho 4×4 Foz CataratasMarreco 1×2 Foz CataratasFoz Cataratas 2×2 Dois Vizinhos FutsalFoz Cataratas 1×0 São […]

Comentários estão fechados.