H2FOZ
Início » Esporte » Ingressos à venda para Foz do Iguaçu FC x Paraná Clube — semifinal

Esporte

Copa Paraná 2026

Ingressos à venda para Foz do Iguaçu FC x Paraná Clube — semifinal

Jogo de ida da semifinal da Copa Paraná está marcado para domingo (1.º); diretoria do Foz do Iguaçu FC anunciou promoção de ingressos.

2 min de leitura
Ingressos à venda para Foz do Iguaçu FC x Paraná Clube — semifinal
Adversário do Foz do Iguaçu FC registra 22 jogos de invencibilidade. Arte: Divulgação/Foz do Iguaçu FC

Já estão à venda os ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa Paraná 2026 entre Foz do Iguaçu FC e Paraná Clube. O duelo está marcado para o próximo domingo (1.º), às 15h30, no Estádio do ABC.

Na primeira fase, o Azulão da Fronteira terminou na quinta posição, enquanto o Paraná Clube liderou a competição. As duas equipes se enfrentaram pela penúltima rodada, em Curitiba, com empate em 1 a 1 (clique para ver os gols e lances).

Publicidade

O Foz do Iguaçu FC terá pela frente o desafio de derrotar o Paraná Clube, que está invicto há 22 partidas em 2026. Trata-se da maior série de invencibilidade da história da equipe, contabilizando jogos da Divisão de Acesso do Paranaense e da Copa Paraná.

Para incentivar a presença do torcedor, a diretoria do Azulão da Fronteira anunciou promoção de ingressos. Ao comprar a entrada inteira para a arquibancada, a R$ 30, o torcedor recebe um segundo ingresso de cortesia (dois por um).

Leia também:
Fora de casa, Foz do Iguaçu FC elimina o Azuriz pela Copa Paraná

Os bilhetes para Foz do Iguaçu FC x Paraná Clube estão à venda na plataforma All Ingressos, que cobra comissão de 15%. Já para conferir a lista de pontos físicos de comercialização, clique aqui e role a página até o rodapé.

Conforme a diretoria, crianças menores de 12 anos, idosos acima de 65 anos, portadores de necessidades especiais e agentes de segurança pública têm entrada gratuita.

Idosos de 60 a 64 anos, estudantes, profissionais da área de saúde, professores da rede pública e privada de ensino e doadores de sangue têm direito à meia-entrada para os jogos em casa do Foz do Iguaçu FC.

Publicidade

Vaga na Copa do Brasil

A Copa Paraná 2026 dará, ao campeão, vaga na Copa do Brasil ou na Copa Sul–Sudeste 2027. Conforme o regulamento, o vencedor poderá escolher qual competição deseja disputar, com a vaga restante ficando para o vice-campeão.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    [cf7sr-recaptcha]

    Você lê o H2 diariamente?
    A partir de R$5,00 por mês. Cancele quando quiser.
    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.

    Deixe um comentário