Agência leva cerca de 400 vagas de emprego à região do Morumbi nesta quinta-feira

Candidatos poderão sair com o trabalho garantido da ação itinerante, na Avenida Mário Filho; Lar e Muffato farão entrevistas no local.

Apoie! Siga-nos no Google News

Uma das mais populosas de Foz do Iguaçu, a região do Morumbi receberá a ação itinerante da Agência do Trabalhador nesta quinta-feira, 30, das 7h30 às 13h30. A iniciativa será realizada na Igreja Matriz São Francisco, localizada na Avenida Mário Filho, perto da Escola Emílio de Menezes.

Serão disponibilizadas todas as vagas do dia ofertadas na agência, estimadas em cerca de 400, distribuídas no comércio, turismo, serviços e construção civil. No local, serão realizadas entrevistas promovidas por empresas parceiras, possibilitando a obtenção da vaga na hora.

“Como faremos entrevistas no local, será possível sair empregado, caso o candidato preencha os requisitos da vaga”, explicou Luciano Castilha, diretor da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu. Ele lembrou a necessidade da documentação:

  • documentos pessoais;
  • comprovante de residência; e
  • Carteira de Trabalho física ou digital – a equipe poderá ajudar a baixar, se for preciso.

Entre as empresas que farão entrevistas durante a ação itinerante no Morumbi estão a rede Super Muffato e Lar Cooperativa. O Instituto Internacional Polo Iguassu também é outro parceiro, com os programas Capacita Foz e Plataforma Talentos Iguassu.

Agência nos bairros

Ao H2FOZ, Luciano Castilha, informou que a comunidade pode solicitar a realização da Agência do Trabalhador itinerante nos bairros. É preciso ter um local adequado e com internet, como escolas e associações, não podendo ser ambiente privado.

“Basta entrar em contato conosco que enviaremos a equipe para avaliar o espaço e descentralizar nosso trabalho”, disse. Segundo ele, a ação tem obtido resultados satisfatórios. “Conseguimos chegar a regiões em que o trabalhador, por falta de dinheiro para transporte, tempo ou outro fator, não consegue vir à agência”, pontuou Luciano.

O telefone da Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu é: (45) 3545-5450.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.