O Assaí Atacadista está com cerca de 300 vagas de emprego abertas para sua primeira loja em Foz do Iguaçu, que tem previsão de ser inaugurada nos próximos meses. O empreendimento está em obras.
LEIA TAMBÉM: Assaí anuncia primeira loja em Foz do Iguaçu e ‘preços de atacado’
O local de trabalho será na Avenida Paraná, esquina com a BR-277, a cerca de três quilômetros da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai. O grupo está em expansão, mirando superar 300 unidades em todo o país para 2023.
“Todas as posições de trabalho são efetivas”, informa a assessoria do Assaí. As vagas são “elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças”, completa.
Entre as vagas de emprego estão:
- chefe de seção
- auxiliar de açougue
- açougueiro
- fiscal de prevenção de perdas
- repositor de mercadorias
- operador de caixa
- empacotador
- vendedor de cartão
Interessados devem cadastrar-se exclusivamente no site https://expansaoassaifozdoiguacu.gupy.io/, até o dia 28 de fevereiro. É necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e on-line.
A empresa oferece “remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado”, informa o Assaí Atacadista. Conta, ainda, com plano de carreira com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional.


