Imobitech discute futuro do mercado imobiliário

Com temas que foram do novo jeito de morar ao de investir, evento serviu de imersão para os participantes e próxima edição já está confirmada para março de 2023, em Foz do Iguaçu

Uma das características do mercado de imóveis é que ele se mantém em forte expansão, mesmo se os indicadores econômicos estiverem no caminho oposto, e isso vem gerando expectativas positivas para o setor. E foi pensando nos corretores de imóveis, advogados, investidores, operadores, engenheiros, arquitetos e incorporadores que buscam diferencial competitivo que o Imobitech foi realizado no último fim de semana, em Foz do Iguaçu. Promovido pela Iguassu Invest em parceria do BioPark, Enerluz, Iguassu Engenharia e Construções, PTI (Parque Tecnológico Itaipu) e Valor Real Investimentos, o evento deixou claro para os participantes que o mundo mudou e quem quer fazer a diferença nele precisa criar suas oportunidades.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

As mais de 24 horas de programação serviram de imersão e fizeram o público refletir sobre o futuro do mercado imobiliário. Os maiores nomes do segmento discutiram temas relevantes para os profissionais que trabalham no ramo imobiliário. Guilherme Wohlke, Ricardo Martins, Maria Virou Eco, Marcelo Gonçalves, Érica Marques, Jorge Kotz, Carlos Bambu, Tiele Veiveberg, Leo Souza, Ernesto Morechita, Sabrina Marques e mais 18 experts se apresentaram no palco para inspirar quem deseja construir um futuro sólido e vencer em seus negócios.

Na condição de investidor de anjo e apresentador de tv de programas de empreendedorismo, João Kepler disse que a moeda mais valiosa que existe hoje é a atenção. “Se você conquista a atenção das pessoas, você conquista tudo”, aconselhou. O CEO da Housi.com, plataforma de moradia por assinatura, Alexandre Frankel, também esteve entre os convidados e pontuou que é preciso ser completamente apaixonado por aquilo que você faz e jamais desistir daquilo que você acredita. “Quem fica no jogo, quem é persistente chega nos objetivos”, observou. Ao falar sobre as tendências do mercado imobiliário para 2022, o gestor de empresas Marcelo Gonçalves frisou que não é o mais forte, nem o mais inteligente que sobrevive “e sim aquele que se adapta ao novo mercado imobiliário”.

Próxima edição confirmada – Com a promessa de revolucionar o mercado imobiliário, o Imobitech entregou muito conteúdo e tendências para participantes de várias cidades do Paraná como Londrina, Cascavel e Curitiba e de outros estados, como Pernambuco e Ceará. Na opinião do idealizador do evento, Ralf Smaha, o propósito foi de realmente mudar a forma como as pessoas enxergam o mundo imobiliário e tudo que ele envolve. “Tenho certeza de que foi muito transformador para cada pessoa, chaves foram viradas e muitas parcerias foram fechadas”, avaliou. A segunda edição do Imobitech já está confirmada e será realizada em março de 2023, em Foz do Iguaçu.


Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.