Oportunidade: Agência do Trabalhador de Foz está com 100 vagas de emprego abertas

São 35 funções nos setores de comércio e serviços; veja a relação de vagas. Interessados devem agendar o atendimento por telefone.  

Da Agência Municipal de Notícias

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu está com 100 vagas de empregos abertas em 35 áreas de comércio e serviços. Devido à pandemia, os atendimentos presenciais estão sendo feitos respeitando os protocolos sanitários, com número reduzido de pessoas.

A orientação é que os interessados liguem antes de se deslocar até a agência. O telefone é o (45) 3545-5450. Para o seguro desemprego, o atendimento é feito somente via agendamento pelo site: www.justica.pr.gov.br.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Xavier da Silva, 834 – Centro, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 14 horas.

Confira as vagas desta quinta-feira (25):

– Açougueiro – com experiência na função, ter conhecimento geral em açougue.
– Ajudante de obras – com experiência na função, para atuação como “meseiro” da vibro-acabadora de pavimentação asfáltica.
– Armador – Masculino, com experiência na função.
– Auxiliar administrativo – com experiência na função. Ter ensino médio completo e habilitação AB.
– Auxiliar de exportação e importação – com experiência em exportação, ter conhecimento em emissão de DU-E. Ser proativo, ter bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe. Fará análise e conferência de documentos instrutivos ao despacho.
-Auxiliar de produção – para o frigorífico Lar em Matelândia. Horário de trabalho no período da tarde até a madrugada (das 15hs a 01h). *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.
-Carpinteiro – com experiência na função.
-Chapeador de automóveis – com experiência. Irá trabalhar com funilaria e chapeação.
-Consultor de vendas – com experiência em vendas externas, irá oferecer serviços financeiros, vender máquinas de cartões (Santander). Ter veículo próprio e habilitação correspondente. Irá atender Foz e região, em horário comercial.
-Eletricista de manutenção em geral – com experiência na função, realizar manutenção em robôs elétricos, extensões, máquinas de solda, esmerilhadeira, furadeiras. Desejável ter curso técnico em elétrica, para obra da ponte Brasil/Paraguai.
– Enfermeiro do Trabalho – com experiência na função de enfermeiro do trabalho. Ter formação na área.
– Esteticista – com experiência na função, ser graduada em Fisioterapia, ou Biomedicina ou Estética e Cosmética. Ser organizada, ter noções de vendas, bom relacionamento interpessoal, saber de lidar com desafios, boa escrita, comunicação verbal e gostar de metas e números.
– Gerente comercial – A pessoa com experiência na função, graduação em Administração ou Contábeis. Ser organizado, noções de vendas, bom relacionamento interpessoal, saber de lidar com desafios, ter boa escrita e comunicação verbal, trabalhar com metas e números.
– Gerente de Vendas – com experiência na função. Irá administrar equipes de vendas internas e externas .
– Instalador de alarme – O trabalhador, com experiência na função, ensino médio completo, ter CNH AB, perfil proativo.
– Manicure – A pessoa, com experiência na função, ser organizado, ter noções de vendas, bom relacionamento interpessoal, saber lidar com desafios, ter boa escrita, comunicação verbal e gostar de metas e números.
– Mecânico de automóvel – com experiência, trabalho temporário, ter CNH B.
– Mecânico de manutenção de máquinas em geral – com experiência na função.
– Médico do Trabalho – com experiência na função.
– Montador de automóveis – com experiência na função. Realizar montagem e desmontagem de automóveis.
– Motorista carreteiro – com experiência na função, ter CNH E, disponibilidade para viajar por todo o país.
– Operador de Empilhadeira – com experiência na função.
– Operador de telecobrança – Exclusiva PCD – ter ensino médio completo, efetuar ligações, fazer negociações de cobranças com os clientes. Trabalhar em horário comercial.
– Pavimentador – O trabalhador, irá atuar como operador de vibroacabadora. Ter experiência na função, curso técnico e CNH C. Seguir orientações do encarregado, fazer inspeção do equipamento, regular a frequência da vibração mantendo o alinhamento, fazer uso de EPI.
-Pedreiro – com experiência na função
-Repositor – masculino, com experiência em reposição de mercadorias, produtos e hortifruti – para mercado na região da Vila A.
-Servente de Obras – com experiência na função.
-Soldador – com experiência na função, executar serviços de solda para projetos dos bombeiros, ter perfil entre 30 e 45 anos. O trabalho requer força física, carregar tubos, subir andaimes. Aceita-se metalúrgico com experiência em solda.
-Soldador – com experiência em solda mig/mag ser profissional, para trabalhar na ponte Brasil/Paraguai. Desenvolver solda com arame tubular em estruturas metálicas de grande porte para inspeção ultrassom.
-Supervisor comercial – com experiência na função. Supervisão geral da empresa, controle do estoque, atenção a rotina da equipe, avaliação dos resultados do volume de vendas, ter CNH B.
-Técnico em segurança do Trabalho – com experiência na função. Ter formação técnica na área. Perfil proativo e responsável.
– Técnico em segurança do Trabalho – com experiência na função. Ter formação técnica na área.
– Vendedor de consórcio – O trabalhador, com experiência em vendas em geral, ser proativo, captação de clientes em potencial, visitar empresas, fazer contato telefônico. irá vender consórcio, ter CNH B, ensino médio completo.
– Vendedor pracista – com experiência na função, irá atuar com vendas externas de produtos do ramo de laticínios. Ter CNH B e veiculo próprio.
– Vendedor pracista – com experiência na função, irá atuar com vendas externas de produtos do ramo de café. Ter CNH B e veiculo próprio.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.