Roda-gigante: novo atrativo de Foz abre vagas de emprego

Perto da Ponte, do Marco das Três Fronteiras, de onde se tem um visual fantástico de toda a região. Foto Skycrapercity Foz

Obras do local estão em estágio avançado. Para a operação do empreendimento, neste momento serão realizadas 24 contratações.

Localizada perto do Marco das Três Fronteiras e da Ponte da Integração, com a promessa de ser uma das maiores rodas-gigantes da América Latina, a Roda-Gigante Foz Star está começando a recrutar profissionais para a operação do novo empreendimento, que está com as obras em estágio avançado.

O atrativo administrado pela Gramado Parks anunciou a abertura de 24 vagas de emprego. São 16 vagas para atendente, cinco vagas para atendente trilíngue, duas vagas para líder de atendimento e uma vaga para atendente SAC. De acordo com a RH Mattos, empresa responsável pelo recrutamento, as oportunidades são para contratação imediata.

Mais informações podem ser obtidas no link https://bit.ly/3iXCYsL. De acordo com o portal Hapfun, a roda-gigante de Foz terá 88 metros de altura e 48 cabines climatizadas. Altura é igual à da roda do Rio de Janeiro, mas com menos cabines.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 99 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ