Vagas de emprego: Aeroporto de Foz abre processo seletivo para diversos cargos

Ao todo, são 200 vagas espalhadas pelo Brasil. Foto: Marcos Labanca.

As vagas são para agente de atendimento, fiscal de prédio e pista, e operador(a) APOC.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas está entre os locais com vagas abertas por meio do Grupo CCR, que desde 2012 atua no setor. Ao todo, são 200 postos de trabalho espalhados pelo Brasil, e os interessados podem optar por um dos seguintes cargos: agente de aeroporto, fiscal de pátio, operador(a) APOC ou supervisor(a) de aeroporto.

O recrutamento e a seleção estão sob a responsabilidade do Gi Group Brasil, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho. As vagas são para contratação efetiva, e as inscrições encerram em dezembro, com o início das atividades previsto para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Também há oportunidades em outras cidades, como Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais, Goiânia (GO), Navegantes e Joinville (SC), Petrolina (PE), Palmas (TO), São Luís (MA), Teresina (PI), Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS). Confira a lista completa:

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 105 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.