Campanha tem como objetivo arrecadar recursos para reconstrução da Unioeste

Estrutura foi devastada após forte temporal no dia 23 de novembro. Contribuições podem ser realizadas via pix ou transferência bancária. Foto: Gilvana Giombelli/Unioeste/Foz
Siga a gente no

Diversos grupos da sociedade civil de Foz do Iguaçu se mobilizaram para criar uma campanha de reconstrução do campus da Unioeste em Foz. A estrutura foi devastada, no dia 23 de novembro, após um forte temporal que destelhou boa parte dos prédios e danificou equipamentos, computadores, móveis e documentos.

A campanha está sendo coordenada e administrada pelo Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (ITAI) – uma associação civil sem fins lucrativos com sede no Parque Tecnológico Itaipu –, que será responsável pela gestão e aplicação dos recursos arrecadados.

O ITAI ressalta que todas as ações têm como princípios a coletividade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, princípios presentes em todos os processos desenvolvidos pelo instituto, além da transparência total das atividades.

A mobilização recebeu manifestações de apoio, como as da Associação dos Docentes Aposentados da Unioeste/Foz (ADAUFI); Aldeias Infantis SOS Brasil; Associação dos Servidores da Unioeste/Foz (Assufi); Cáritas Diocesana de Foz do Iguaçu; Centro Cultural Beneficente Islâmico (CCBI); CREA-PR – Inspetoria de Foz do Iguaçu Cataratas; Lions Clube Itaipu; Rotaract Club de Foz do Iguaçu; Rotary Três Fronteiras; e Rotary Club de Foz do Iguaçu – Governadoria Assistente.

São duas maneiras de contribuir com a campanha: pelo pix ([email protected]) ou via depósito, TED ou DOC para Sicoob (756), agência: 434, conta: 62 146-1, CNPJ: 01.573.107/0001-91.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->