Cursinho pré-vestibular da Unioeste/Foz abre 240 vagas gratuitas

As aulas serão no campus da universidade e em mais três bairros populares; formulário para cadastro é on-line.

Apoie! Siga-nos no Google News

Gratuito, o Cursinho Pré-Vestibular da Unioeste/Foz (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) está com inscrições abertas para 240 vagas, até 31 de março, pelo formulário on-line no link: is.gd/CPVT23. A formação é gratuita para quem frequenta ou já terminou o ensino médio na rede pública.

O resultado está previsto para sair em 5 de abril. O cursinho, que prepara para o vestibular e o ENEM, tem a parceria da Secretaria da Juventude, Trabalho e Capacitação de Foz do Iguaçu. As aulas acontecem no campus da universidade e em mais três bairros do município, denominados de polos, sendo:

  • Unioeste/Foz: 120 vagas;
  • Centro de Convivência Escola-Bairro Darci Pedro Zanatta, no Morumbi: 40 vagas;
  • Centro de Convivência Escola-Bairro Érico Veríssimo, no Jardim São Paulo: 40 vagas; e
  • Centro de Convivência Escola-Bairro Francisco Bubas, no Jardim das Flores (com provável realocação para o Colégio Estadual JK): 40 vagas.

“O cursinho pré-vestibular da Unioeste é uma excelente opção para quem quer se preparar para o vestibular e contar com uma equipe dedicada a ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos”, informa a assessoria do campus. Não há limite de idade aos interessados.

A seleção ocorre por ordem de chegada dos formulários até o limite de vagas disponíveis. Os aprovados participarão das atividades letivas aos sábados, das 8h às 12h10, na Unioeste/Foz, e às quartas-feiras, das 18h às 22h10, nos polos que ficam nos bairros, conforme o edital divulgado pela universidade.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Arte: Unioeste/Foz
Arte: Unioeste/Foz
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.