IFPR oferta 20 vagas em sorteio público para o curso Técnico em Aquicultura

Que tal realizar o ensino médio em um lugar que é referência regional e nacional em educação de qualidade? O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas, até 21 de junho, para o curso Técnico em Aquicultura. São 20 vagas ofertadas por sorteio a qualquer pessoa que já tenha concluído o ensino fundamental.

O curso Técnico em Aquicultura tem duração de três anos, é gratuito e oferece formação técnica em manejo e boas práticas de cultivo de peixes, camarões, rãs e outros animais aquáticos. Além da parte técnica, os estudantes cursam todas as disciplinas de um Ensino Médio regular, preparando-se para ingressar nos melhores cursos de graduação.

Técnicos formados em Aquicultura encontram um mercado em crescimento e com boas oportunidades de trabalho. O IFPR atua para atender a essa demanda, já que faltam profissionais com qualificação para a construção e administração de fazendas aquícolas, capazes de minimizar os custos de produção e reduzir os impactos ambientais.

O sorteio público será realizado no dia 9 de julho. Para saber as normas, leia o Edital nº 19/2021, disponível no site: www.foz.ifpr.edu.br. Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico.

SERVIÇO:

SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS – IFPR – CAMPUS FOZ DO IGUAÇU
Vagas: 20 vagas para o curso Técnico em Aquicultura
Data da Inscrição: Até 21 de junho
Requisito: Ensino Fundamental Completo
Informações: 3422-5323/ www.foz.ifpr.edu.br

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 452 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria