UTFPR oferta 368 vagas para 9 cursos de graduação em Medianeira

Foto: Facebook/UTFPR

Inscrições devem ser feitas entre os dias 15 e 18 de fevereiro, e são abertas a estudantes que participaram do último ENEM.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) vai ofertar 4.392 vagas, em 110 cursos, na primeira edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para o Campus Medianeira, serão 368 vagas em nove cursos de graduação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 15 e 18 de fevereiro, abertas exclusivamente para estudantes que participaram do último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e tiveram nota maior que 0 na redação. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve acessar o endereço https://sisu.mec.gov.br e selecionar até duas opções de vaga, informando-as em ordem de preferência.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de fevereiro, e as matrículas acontecem de 25 a 28 de fevereiro. Saiba quais são os cursos oferecidos pelo Campus UTFPR-Medianeira:

– Ciência da Computação;
– Engenharia Ambiental;
– Engenharia de Alimentos;
– Engenharia de Produção;
– Engenharia Elétrica;
– Licenciatura em Química;
– Tecnologia em Alimentos;
– Tecnologia em Gestão Ambiental; e
– Tecnologia em Manutenção Industrial.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.