Cinco locais de votação foram transferidos em Foz

Denise Paro – H2FOZ

Cinco locais de votação em Foz do Iguaçu foram transferidos pela Justiça Eleitoral. A medida foi tomada para evitar aglomerações em razão da covid-19. Todas as mudanças se referem a escolas e correspondem a 28 seções eleitorais que impactam 7.869 eleitores.

Os 1.648 eleitores da Escola Municipal Jorge Amado, no bairro Cidade Nova, agora vão votar na Unioeste, onde há estacionamento mais amplo e haverá poucas seções por bloco. Na escola, o corredor interno é muito estreito, fato que motivou a mudança. No total, seis seções eleitorais funcionavam na instituição.

As quatro seções da Escola Municipal Ademar Marques Curvo, na Vila São Sebastião, foram transferidas para a Escola Municipal Arnaldo Isidoro de Lima, que é mais ampla, segundo a Justiça Eleitoral. Ao todo são 1.027 eleitores.

Quem votava na Escola Municipal Elenice Milhorança, no Jardim América, terá de se dirigir ao Colégio Estadual Presidente Costa e Silva. São quatro seções e 995 eleitores.

Os votantes no Colégio Estadual Carmelita de Souza, no Porto Belo, que está em reforma, passarão a votar no CMEI Dom Olívio, na Avenida Tancredo Neves. São sete seções e 1.857 eleitores.

As sete seções da Escola Municipal Altair Ferrais da Silva (Zizo), no bairro Ipê, que também está em reforma, foram transferidas para o Centro Especializado em Reabilitação, na Avenida Andradina.

Confira a lista:

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.