PMB define Sérgio Caimi e Juçara Andrade na disputa a prefeito e vice

O concorrente ao Palácio das Cataratas defende contenção de gastos públicos e dos CCs da prefeitura.

Apoie! Siga-nos no Google News


O PMB deliberou pela candidatura do economista e consultor ambiental Sérgio Caimi à Prefeitura de Foz do Iguaçu, em convenção nesse domingo, 4. A comunicadora Juçara Andrade, do mesmo partido, foi escolhida como concorrente a vice-prefeita.

A agremiação ainda aprovou 14 nomes na corrida para a Câmara de Vereadores. O PMB segue em negociações com outros partidos, podendo ocorrer composições, com mudanças na estratégia e nos nomes da chapa majoritária divulgada.

Caimi enfatizou que pretende enfocar a questão administrativa da cidade e que trabalha com 35 propostas em várias áreas. Disse que seu partido conta com mais de mil candidatos à vereança e que em Foz do Iguaçu o objetivo é eleger dois legisladores.

O candidato defende a contenção dos gastos públicos e a redução dos cargos de confiança na administração, os CCs da prefeitura. E pretende implantar ações para a valorização do servidor público.

O postulante ao Palácio das Cataratas aposta no diálogo com a população durante o pleito. “Os debates e as redes sociais serão a forma de apresentar as propostas nas diversas áreas, principalmente na contenção de gastos da máquina”, defende.

Histórico

Sérgio Caimi é economista e consultor ambiental. Servidor público estadual aposentado, foi chefe regional da Sanepar em Foz do Iguaçu e secretário municipal de Meio Ambiente, de 2001 a 2004, quando implementou ações de gestão e promoção do saneamento e da limpeza urbana.

Para acompanhar as propostas de Sérgio Caimi, clique aqui.

Voto sim, fake news não!

Para contribuir com a soberania da decisão do eleitorado, combatendo as fake news, o TRE-PR mantém o serviço gratuito Gralha Confere. É possível enviar boatos e notícias suspeitas sobre as eleições pelo WhatsApp (41) 3330-8500 ou por mensagem.

O serviço permite acrescentar imagens, vídeos, links ou outros conteúdos relacionados a boato, ilícito ou desinformação. Não são apuradas informações sobre candidatas e candidatos, partidos, coligações e federações.

Acesse a Central de Combate à Desinformação do TRE-PR.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.