Rede lança “Latinha” candidato a prefeito e Cleomara Silveira vice

A chapa pura se apresenta como opção de centro-esquerda e mira eleitor de Foz do Iguaçu que votou em Lula.

Apoie! Siga-nos no Google News


Convenção da Rede na manhã desta segunda-feira, 5, lançou o comerciante Jurandir de Moura “Latinha” como candidato a prefeito de Foz do Iguaçu. Para vice, o partido definiu Cleomara Silveira, profissional da saúde e estudante de Medicina.

As deliberações incluem seis concorrentes a vereança. A chapa pura se apresenta como opção de centro-esquerda e mira o eleitorado iguaçuense que votou em Lula no último pleito, quando foram 50.745 votos (32,47%) no petista, que se elegeu presidente da República.

“Foz do Iguaçu precisa de uma candidatura de centro-esquerda de verdade, não é só estar dentro de uma sigla, mas é preciso conhecer e defender essa ideologia”, declarou. “Seremos nós contra todos os outros concorrentes de direita”, afirmou.

O postulante à principal cadeira do Palácio das Cataratas defende a sua candidatura com sendo “necessária” em Foz do Iguaçu. “É para que a gente respeite esse eleitorado, que chega a 33%, que votou no presidente Lula e quer uma alternativa de esquerda na nossa cidade”, completou “Latinha”.

Sobre o candidato

Atuante em movimentos sociais e populares, Jurandir de Moura, o “Latinha”, trabalhou em emissoras de rádio de Foz do Iguaçu e já disputou eleição para vereador. Hoje, profissionalmente, está à frente da gestão de uma pequena pousada em Foz do Iguaçu.

Voto sim, fake news não!

Para contribuir com a soberania da decisão do eleitorado, combatendo as fake news, o TRE-PR mantém o serviço gratuito Gralha Confere. É possível enviar boatos e notícias suspeitas sobre as eleições pelo WhatsApp (41) 3330-8500 ou por mensagem.

O serviço permite acrescentar imagens, vídeos, links ou outros conteúdos relacionados a boato, ilícito ou desinformação. Não são apuradas informações sobre candidatas e candidatos, partidos, coligações e federações.

Acesse a Central de Combate à Desinformação do TRE-PR.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.