Ala Neto deixa o Carlos Barbosa e volta ao Foz Cataratas

Jogador, que já está em Foz do Iguaçu, foi um dos destaques do Azulão das Três Fronteiras nas temporadas de 2020 e 2021.

Apoie! Siga-nos no Google News

A diretoria do Foz Cataratas confirmou, nessa sexta-feira (10), o retorno de um dos atletas de maior destaque da equipe nas temporadas de 2020 e 2021, quando chegou a ser semifinalista da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país.

Leia também:
Foz Futsal faz último jogo em casa na 1.ª fase da Série Bronze

O ala Neto, de 37 anos, estava no tradicional Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, pelo qual fez seis partidas desde o início do ano, sendo quatro pela LNF e duas pelo campeonato gaúcho, anotando um gol.

Após deixar o Foz Cataratas, em dezembro de 2021, Neto atuou pelo Jaraguá Futsal nas temporadas 2022 e 2023. Na LNF passada, balançou a rede 18 vezes e foi considerado um dos melhores jogadores da competição.

A volta de Neto ao time de Foz do Iguaçu foi revelada em um vídeo no qual o atleta recebe uma camisa nova da equipe, mostra que está com outra por baixo e afirma: “Essa aqui eu nunca tirei.”

A data da reestreia do jogador ainda não foi confirmada. Neste sábado (11), às 20h, o Foz Cataratas enfrentará o Umuarama, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada da LNF. A partida terá transmissão ao vivo no YouTube da LNF TV.

Seleção brasileira

Camisa 10 do Foz Cataratas, o ala Thiaguinho foi convocado para a seleção brasileira sub-21, que disputará, nos dias 1.º e 2 de junho, no Paraguai, as finais da Conmebol Liga Evolução, tendo a Argentina como adversária.

Thiaguinho chegou ao Foz Cataratas procedente do Corinthians. Foto: Divulgação/CBF
Thiaguinho chegou ao Foz Cataratas procedente do Corinthians. Foto: Divulgação/CBF
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.