Argentina ou França: qual é a sua torcida? Leitores opinam

Hermanos podem quebrar jejum de duas décadas sem Copa vencida por sul-americanos, em jogo que deverá ser o último bailado de Messi em mundiais.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em partida que promete fazer história, Argentina e França decidem a Copa do Mundo 2022 neste domingo, 18, às 12h, no Lusail Stadium, no Catar. Em campo, duas seleções de alto nível em busca do tricampeonato e craques desconcertantes.

As estrelas do espetáculo são Lionel Messi e Kylian Mbappé. A final será o último bailado do craque argentino em mundiais. O jovem atacante é um dos trunfos dos franceses. Há quem diga que coração e razão estão em disputa pelas características e preparação das duas seleções.

Se os conceitos são díspares, a torcida dos times que ficaram pelo meio caminho também se divide. Os dois elencos acumulam rivalidade com a seleção brasileira, eliminada da Copa do Catar pela Croácia, nos pênaltis, nas quartas de final.

Vizinhos de fronteira, latino-americanos, brasileiros e argentinos registram disputas memoráveis na bola, o que faz muito torcedor preferir a França campeã. Por outro lado, o senso de proximidade convoca o grito pró-Argentina. E Messi desequilibra a disputa em nome do futebol mágico.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS NO SEU CELULAR!