Azulão empata, mas segue líder na Terceirona do Paranaense

Foz FC e Grecal ficaram no 1 a 1 em partida válida pela 7a rodada da competição. Foto: V.A Sports

Em jogo disputado em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (30), o Foz do Iguaçu Futebol Clube empatou por 1 a 1 com o Grecal. A partida foi válida pela sétima rodada da primeira fase da competição. Com o resultado, o time manteve a liderança do Grupo B, com 16 pontos.

O Azulão da Fronteira abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com um gol marcado por Paulo Roberto. Ainda na etapa inicial, o time iguaçuense perdeu o atacante Xavier (artilheiro da equipe e do campeonato com seis gols), que saiu de campo contundido.

No segundo tempo, o Grecal equilibrou a partida e empatou aos 14 minutos, com Jonathan. O time iguaçuense voltou a ter controle do jogo e pressionou bastante o adversário, com direito a uma bola na trave aos 49 minutos. Mas o empate persistiu.

Com o resultado, o Foz FC chegou aos 16 pontos e foi beneficiado pela derrota do Paranavaí – vice-líder do grupo – para o Iraty por 1 a 0. O time do Noroeste aparece com 13 pontos.

O Azulão voltará a campo na próxima quarta-feira (3), quando enfrentará o Batel no Estádio do ABC.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 135 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.