Azulão toma três, mas tem “reação relâmpago” e consegue empate nas semifinais da Terceirona

Time iguaçuense marca três gols em apenas 11 minutos e leva decisão pelo acesso para a segunda partida.

Apoie! Siga-nos no Google News

Depois de fazer uma excelente campanha na primeira fase da Terceira Divisão do Paranaense (com apenas uma derrota), o Foz do Iguaçu FC começou as semifinais tomando um grande susto. Neste sábado (20), em jogo disputado em Arapongas, o time iguaçuense chegou a estar perdendo por 3 a 0 para o EC Laranja Mecânica, mas teve uma reação histórica e marcou três gols dentro de um intervalo de apenas 11 minutos.

A equipe da casa abriu o placar no começo do primeiro tempo com um gol de Diego. Na segunda etapa, Victor Dantas ampliou, e Diego fez o terceiro do Laranja Mecânica, aos 35 minutos. Dois minutos depois, aos 37, começou a reação do Foz FC com um gol do artilheiro Xavier. André diminuiu aos 42 e já nos acréscimos, aos 48, novamente Xavier marcou e garantiu um importante resultado para o Azulão.

Com o resultado, o Foz FC precisa de uma vitória simples no jogo de volta para garantir o acesso à Segunda Divisão do Paranaense de 2022. A partida está marcada para o próximo sábado (27), às 15h30, no Estádio do ABC. Na outra semifinal, o Aruko Sports venceu o Iraty, em Irati, por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.