Foz Cataratas empata com o Dois Vizinhos na Série Ouro

Representante de Foz do Iguaçu chegou a abrir 2 a 0, mas não resistiu à pressão; próximo jogo será em casa, contra o Guarapuava.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas Futsal voltou para a fronteira, na noite desse sábado (25), com um amargo empate na bagagem. O Azulão das Três Fronteiras chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu a igualdade ao Dois Vizinhos já nos segundos finais.

Leia também:
Jogo do Foz Cataratas Futsal é antecipado na Série Ouro

O duelo, válido pela 7.ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense, foi disputado no Ginásio Teodorico Guimarães, no Sudoeste do estado.

O Foz Cataratas abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, com Mura, que aproveitou falha defensiva do Dois Vizinhos e completou para o fundo das redes. Na segunda etapa, no momento em que o adversário já jogava com goleiro-linha, Neto ampliou, 2 a 0.

Restando 2:20 no cronômetro, Ricardinho diminuiu para os donos da casa, que intensificaram a pressão. A estratégia deu certo, com o próprio Ricardinho marcando o gol do empate, faltando 41 segundos para o encerramento da partida.

Com o 2 a 2, Foz Cataratas e Dois Vizinhos seguem estacionados na parte baixa da tabela. O Azulão das Três Fronteiras é apenas o 14.º colocado do estadual, com cinco pontos em sete jogos. O Dois Vizinhos é o vice-lanterna, com quatro unidades.

O próximo compromisso do time de Foz do Iguaçu na Série Ouro será na quarta-feira (29), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Guarapuava, 4.º colocado. A partida estava inicialmente marcada para o dia 31, mas foi antecipada com o aval das equipes.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.