Foz Cataratas empata com o Campo Mourão na Liga Nacional

Azulão das Três Fronteiras chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas não resistiu à pressão do adversário nos minutos finais.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com boa presença de público, o Foz Cataratas recebeu, na noite dessa segunda-feira (3), a equipe do Campo Mourão, em jogo válido pela 9.ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país.

Leia também:
Foz do Iguaçu FC segura o Paraná Clube, mas se complica na segundona

O Azulão das Três Fronteiras começou bem e abriu o placar com Léo Evangelista, aos oito minutos. Aos 17, logo após pedido de tempo, o Campo Mourão organizou o ataque e empatou com Mazetto. Mura, no lance seguinte, recolocou o Foz em vantagem.


No comecinho da segunda etapa, Welinton ampliou para o time de Foz do Iguaçu, 3 a 1. A partir dali, o cenário foi de pressão dos visitantes, contra-ataques desperdiçados pelo Azulão e uma incômoda sensação de que “quem não faz, leva”.

Restando sete minutos, Tom completou tabela rápida pelo meio e diminuiu para o Campo Mourão. Com pouco mais de 1:20 por jogar, o goleiro-linha Selbach, mesmo caído, aproveitou bate-rebate e empatou a partida para os visitantes.

No minuto final, o Foz Cataratas tentou reagir e até criou oportunidades, mas a rede não balançou. Com o frustrante empate em 3 a 3, a equipe segue estacionada na 17.ª colocação, com 11 pontos, um abaixo da zona de classificação.

O próximo compromisso do Azulão das Três Fronteiras na LNF será no sábado (8), às 20h, fora de casa, contra o Pato Futsal. Já o jogo seguinte em Foz do Iguaçu está marcado para o dia 17, tendo como adversário o catarinense Joaçaba.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.