Foz Cataratas enfrenta o Marreco nesta quinta. Confronto paranaense na Liga Nacional de Futsal 

H2FOZ – Paulo Bogler 

O Foz Cataratas Futsal Poker e o Marreco Futsal fazem um confronto paranaense na Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta quinta-feira, às 20h30. A partida acontece no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado. 

O torcedor do time das Três Fronteiras poderá acompanhar ao vivo o duelo em quadra pela LNFTV, acessada em https://tv.ligafutsal.com.br. Para assistir à transmissão e aos demais jogos do torneio nacional, é necessário adesão ao plano, que reverte recursos para os clubes (saiba mais, abaixo). 

O Foz busca fora de casa a sua primeira vitória na LNF, diante de um adversário duro, que também não marcou pontos. O Azulão está no Grupo B do torneio, ao lado de times como Cascavel, Blumenau, Atlântico, Joinville e Carlos Barbosa, além do Marreco. 

Seguindo protocolos sanitários, a liga reúne 21 clubes, em três grupos de sete times cada um. Após jogos de turno e returno, as cinco primeiras equipes de cada grupo e o sexto mais bem colocado geral avançarão para as oitavas de final. 

Curta os jogos e ajude o Azulão 

Para assistir às partidas do Foz Cataratas Futsal Poker LNF e contribuir com o time, há duas opções de adesão: Plano Amigos da LNF e Plano Ouro. Ambos permitem acesso a todos os jogos e dão direito aos conteúdos exclusivos do time.

A diferença entre os planos está na porcentagem que o torcedor destinará ao Foz Cataratas. Os planos são anuais, e o torcedor paga somente uma vez por ano, podendo parcelar no cartão de crédito.

Faça o seu plano em fozcataratasfutsal.com.br.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.