Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » De virada, Foz Cataratas perde para o Esporte Futuro no Paranaense

Esporte

De virada, Foz Cataratas perde para o Esporte Futuro no Paranaense

Placar foi construído na primeira etapa; no segundo tempo, Azulão das Três Fronteiras foi incapaz de furar a retranca.

2 min de leitura
De virada, Foz Cataratas perde para o Esporte Futuro no Paranaense
Partida teve transmissão ao vivo no canal V.A. Sports no YouTube. Imagem: Reprodução/V.A. Sports

Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite dessa sexta-feira (12), o Foz Cataratas Futsal foi derrotado pelo Esporte Futuro, de Toledo, em jogo válido pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Leia também:
Foz Cataratas perde para o Praia Clube na LNF – veja os lances

O Azulão das Três Fronteiras abriu o placar aos quatro minutos, com Herick acertando um belo chute. Trinta segundos depois, Vitinho empatou para os visitantes. Aos 13, Gabriel superou a defesa iguaçuense, de trombada em trombada, para marcar 2 a 1 para o Esporte Futuro.

Na etapa complementar, o Foz Cataratas buscou a reação, mas esbarrou na bem armada defesa do adversário. Nos 15 segundos finais, duas chances claras foram criadas para o Azulão, por Ferro e Thiaguinho, mas não houve mudança no placar e a vitória foi mesmo da equipe toledana.

Com o resultado, o Foz Cataratas permanece na nona colocação, com quatro pontos em cinco jogos, mas poderá ser ultrapassado pelas equipes que estão abaixo e ainda jogarão no fim de semana. O Esporte Futuro é o quarto colocado, com sete unidades.

O próximo compromisso do time de Foz do Iguaçu pelo estadual será no dia 3 de maio, em casa, contra a AAEMA, de Mariópolis. Antes disso, a equipe jogará pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no dia 22, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Joinville.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.