Foz Cataratas Futsal contrata Delegado como reforço

Fixo de 28 anos, que tem passagens por equipes do Paraná e de São Paulo, já está apto para a próxima rodada da Liga Nacional.

Apoie! Siga-nos no Google News

A diretoria do Foz Cataratas anunciou, nesta quinta-feira (18), a contratação do fixo Matteus Delegado, de 28 anos. O atleta chega para reforçar a equipe na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país.

Leia também:
Ingressos para Foz Cataratas x Joinville já estão à venda

Com passagens por equipes do Paraná e de São Paulo, como Umuarama, Mangueirinha e Dracena, Delegado espera poder contribuir com a representante de Foz do Iguaçu.

“A minha expectativa é a melhor possível. Sei da importância e da responsabilidade que é vestir a camisa do Foz, que tem uma história muito linda no futsal nacional. Com os meus companheiros, vamos fazer uma boa temporada”, assegurou.

Já registrado, Delegado está apto para fazer sua estreia pelo Azulão das Três Fronteiras na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, no duelo contra o Joinville, pela quarta rodada da Liga Nacional.

Os ingressos antecipados para a partida estão à venda por R$ 25, na Panorama (JK, Vila A e República Argentina) e no site www.fozcataratasfutsal.com.br. Sócio-torcedor tem acesso liberado ao ginásio em todos os jogos em casa na temporada.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.