Rádio Clube
H2FOZ
Início » Esporte » Foz Cataratas Futsal terá sequência de jogos pelo Paranaense

Esporte

Foz Cataratas Futsal terá sequência de jogos pelo Paranaense

Azulão das Três Fronteiras está na perigosa 14.ª colocação da Série Ouro, fora da zona de classificação para a próxima fase.

2 min de leitura
Foz Cataratas Futsal terá sequência de jogos pelo Paranaense
Ala Mura tem sido um dos destaques do Foz Cataratas Futsal nas últimas rodadas. Foto: Abel da Banca/Foz Cataratas Futsal

O Foz Cataratas terá, nos dias que restam do mês de maio, sequência de dois jogos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, em meio à pausa no calendário da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país.

Leia também:
Série Bronze: Foz Futsal vence o Terra Roxa e garante classificação

Publicidade

O período será aproveitado pelo representante de Foz do Iguaçu para buscar a recuperação no estadual. Após seis rodadas, o Azulão das Três Fronteiras é apenas o 14.º colocado, com quatro pontos ganhos, fruto de uma vitória, um empate e quatro derrotas.

No sábado (25), às 20h, o Foz Cataratas enfrentará o Dois Vizinhos, fora de casa, no Ginásio Teodorico Guimarães. Os adversários venceram apenas um jogo na competição e estão na 15.ª posição, com três pontos ganhos.

Já no dia 31, uma sexta-feira, às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Azulão das Três Fronteiras receberá a equipe do Guarapuava, terceira colocada na tabela, com 12 pontos em sete jogos.

A liderança é exercida por Marreco Futsal e Campo Mourão, com 13 pontos cada, seguidos por Guarapuava (12) e Operário Laranjeiras (12). O Umuarama Futsal é o quinto, com 11. O Esporte Futuro tem dez unidades, enquanto todos os demais estão abaixo da casa dos dois dígitos.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.