Série Bronze: Foz Futsal vence o Terra Roxa e garante classificação

Jogando fora de casa, Máquina Mortífera obteve sua segunda vitória consecutiva na competição, com gols de MG e Massarico.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Futsal conquistou, na noite desse sábado (18), sua segunda vitória consecutiva na Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão). O triunfo foi contra o Terra Roxa Futsal, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Leia também:
LNF: Foz Cataratas perde para o Magnus em Sorocaba

A partida, disputada no recém reformado Ginásio de Esportes Adolfo Piva, foi equilibrada. Ainda na primeira etapa, MG marcou para a Máquina Mortífera, que sustentou a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Terra Roxa pressionou em busca do empate. No minuto final, um problema com a cronometragem interrompeu a partida. Restando 12 segundos, Massarico chutou de longe, encobriu o goleiro-linha e decretou o resultado final.

Com a vitória, o Foz Futsal subiu da 6.ª para a 4.ª colocação do Grupo F, com 10 pontos em nove jogos. A pontuação é suficiente para garantir o time na próxima fase, uma vez que Embala Mais Toledo (9 pontos) e Ubiratã (8) farão confronto direto na última rodada.

No próximo sábado (25), novamente fora de casa, a Máquina Mortífera enfrentará o Palotina Futsal, fechando sua participação no grupo. Os outros dois jogos da chave serão Terra Roxa x Goioerê e Toledo x Ubiratã.

Na 2.ª Fase da Série Bronze, seis grupos de seis equipes serão formados, tendo como critério a classificação da etapa inicial. O Foz Futsal irá para os grupos J ou K, a depender da posição final (4.º ou 5.º) após a última rodada.

Da 3.ª Fase em diante, os confrontos serão de mata-mata, em jogos de ida e volta, até a definição das três equipes que subirão para a Série Prata do Campeonato Paranaense (2.ª Divisão) em 2025.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.