LNF: Foz Cataratas perde para o Magnus em Sorocaba

Gol solitário do Azulão das Três Fronteiras foi marcado por Vini Junior; próximo compromisso será no dia 3, contra o Campo Mourão.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas enfrentou, na noite dessa quarta-feira (15), a forte equipe do Magnus, na abertura da 8.ª rodada da Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país. O duelo foi disputado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Leia também:
Foz Futsal vence o Toledo e segue firme na Série Bronze do Paranaense

Os donos da casa saíram na frente, com gol de Dieguinho, aos oito minutos de jogo. Nos segundos finais da primeira etapa, Vini Junior empatou para o time de Foz do Iguaçu, deixando o placar em 1 a 1 na saída para o intervalo.


No segundo tempo, Gabriel Pereira recolocou o Magnus em vantagem, aos cinco minutos. Restando 2:16 por jogar, quando o Azulão das Três Fronteiras pressionava pelo empate, Charuto marcou o terceiro dos mandantes. Resultado final: Magnus 3×1 Foz Cataratas.

Com o resultado, a equipe de Sorocaba voltou à liderança isolada da tabela, com 18 pontos em oito jogos. O representante iguaçuense, com 10 unidades, está na 14.ª posição.

O próximo compromisso do Azulão pela LNF será somente no dia 3 de junho, uma segunda-feira, às 20h, em Foz do Iguaçu, contra o Campo Mourão, atual 15.º colocado.

Antes disso, o Foz Cataratas terá dois compromissos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense: contra o Dois Vizinhos, fora de casa, no dia 25; e contra o Guarapuava, no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite de 31 de maio.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.