Foz Futsal vence o Toledo e segue firme na Série Bronze

Máquina Mortífera fez sua última apresentação em casa na 1.ª fase do estadual; próximos dois jogos serão nos ginásios dos adversários.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em seu último jogo em Foz do Iguaçu na 1.ª fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão), o Foz Futsal venceu a equipe do Embala Mais Futsal, de Toledo, pelo placar de 3 a 2, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Leia também:
Foz Cataratas Futsal perde para o Umuarama na Liga Nacional

A Máquina Mortífera começou arrasadora. Matheus Gabriel (MG) abriu a contagem, aos sete minutos. Aos 16, o capitão Edair ampliou. Na segunda etapa, aos nove, Zé Terror ampliou o marcador para 3 a 0.

Nos dez minutos finais, a equipe de Toledo lançou-se ao ataque e esboçou reação, com gols de Diego Zoca e Thiago Carioca. O jovem goleiro Vicente, contudo, destacou-se com grandes defesas e garantiu o triunfo do Foz Futsal.

“Foi uma vitória importante para nossas pretensões no campeonato. Os reforços têm nos ajudado e os resultados vão aparecendo. Vamos classificar e fazer uma ótima segunda fase”, comemorou o presidente da equipe, Fawzi Abdallah, citado pela assessoria.

Com sete pontos em oito jogos, o Foz Futsal segue na sexta e última colocação do Grupo F, mas com totais condições de carimbar a vaga para a segunda fase da Série Bronze, restando duas rodadas (contra Terra Roxa e Palotina, fora de casa).

Para avançar, é preciso estar entre os cinco primeiros do grupo ou superar o número de pontos dos demais lanternas. Das 41 equipes participantes, 36 estarão qualificadas para a etapa seguinte da competição.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.